Saúde oral chegou a mais mil crianças

Os dados foram avançados por Maria do Carmo Silva, responsável do Programa de Saúde Oral, que esteve esta tarde nos Jardins de Santa Luzia, onde o secretário regional dos Assuntos Sociais, Francisco Jardim Ramos estava orgulhoso «de todo o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido ao longo dos anos por diversas equipas» e pelo facto de agora o continente estar a aproveitar para seguir o nosso exemplo, ao fazer rastreios ao cancro oral, como foi salientado.
Mas o governante deixou um pedido:
«Peço que no próximo ano tragam para o programa de Saúde Oral as grávidas, porque essas mulheres, tratando bem dos seus dentes, estarão também a tratar do futuro da saúde oral dos seus filhos».

  • Estão disponíveis aulas de ginástica às segundas e quartas nos horários 09h00 - 11h30 e 16h00 - 17h00, ou às terças e sextas no horário 11h00 - 12h00.   
    Ler mais
  • Estão disponíveis aulas de artes plásticas todas as terças e quintas entre as 14h00 e as 17h00. Para mais informações contate o centro de convívio.
    Ler mais
  • Todas as quarta-feiras à tarde, estão disponíveis aulas da dança de salão, entre as 14h30 e as 16h00.  Para mais informações por favor contate o centro de convívio.  
    Ler mais