A Junta de Freguesia de Santa Luzia, dentro da sua politica social ofereceu ao Núcleo Regional da Madeira Liga Portuguesa Contra o Cancro um computador.

Tendo atenção ás necessidades das instituições de solidariedade sediadas na Freguesia, o presidente referiu, que o papel das Juntas de Freguesias também é ajudar as atividades desenvolvidas por estes organismos.

José António Rodrigues, salientou ainda que a politica social desenvolvida pela Junta foi, é e será sempre uma prioridade do seu mandato.

Por sua vez a secretária geral do Núcleo Regional da Madeira, agradeceu e enalteceu a oferta, pois será mais um valência a ser proporcionada aos utentes, proporcionando momentos de convívio e bem estar.