A Junta de Freguesia de Santa Luzia, dentro da sua politica social ofereceu ao Núcleo Regional da Madeira Liga Portuguesa Contra o Cancro um computador.

Tendo atenção ás necessidades das instituições de solidariedade sediadas na Freguesia, o presidente referiu, que o papel das Juntas de Freguesias também é ajudar as atividades desenvolvidas por estes organismos.

José António Rodrigues, salientou ainda que a politica social desenvolvida pela Junta foi, é e será sempre uma prioridade do seu mandato.

Por sua vez a secretária geral do Núcleo Regional da Madeira, agradeceu e enalteceu a oferta, pois será mais um valência a ser proporcionada aos utentes, proporcionando momentos de convívio e bem estar.

Nesta quadra natalícia a Junta de Freguesia de Santa Luzia, como instituição mais próxima da população, procede à distribuição de alguns cabazes alimentares.

A Junta de Freguesia de Santa Luzia, continua intervencionando os acessos da freguesia. Desta vez os trabalhos concentraram-se no Beco do Damião, onde procedemos a uma limpeza das bermas e terrenos junto ao mesmo.

A Junta de Freguesia de Santa Luzia informa que está a realizar, de forma gratuita, a certificação das cópias dos documentos de identificação dos alunos da freguesia que estudam fora da região, no âmbito do programa “Estudante Insular” do Governo Regional da Madeira.

Nota: Para a certificação da cópia é necessária a apresentação do documento original.